Eu dediquei minha vida à pintura, minha tela, criação e ser capaz de mudar o mundo desde que esse têm sido meu trabalho na vida, eu perdi o apoio do meu pai e isso tem sido difícil, eu devo trabalhar meio período como garçonete para poder pagar minhas necessidades. Talvez dar o braço a torcer seja a saída.
Todo o meu tempo invisto em criar ou estudar, me tornei perfeccionista e dinâmica em meus trabalhos, apesar de me dedicar principalmente a apresentar a rejeição contra os 1%, os ricos que levam tudo. Eu sou muito contra isso e é minha principal motivação para poder sair para o mundo e mostrar a realidade desses personagens que não conhecem a equidade. No entanto, isso me fez esquecer de mim, raramente me alimento bem, não compro roupas por não ter dinheiro, e mesmo, nem tenho encontros, até agora não perdi minha virgindade. O triunfo está longe de chegar até mim, e minha decepção me leva a querer sair.
Mas em um dos meus dias cinzentos, ele aparece, enchendo a sala de luz e desejo, sim, principalmente luxúria. Cada momento perto dele é riso e emoções. Eu não senti essa necessidade antes por qualquer homem. Será o indicado para minha primeira vez?... Quem será?...
Deus! Ele é um cara rico, o dono de uma importante cadeia de hotéis. Não, não, não, isso não pode ser, sou contra tudo isso...
A desconfiança e a divisão de classes podem romper esse relacionamento? Ou os sentimentos, erotismo e paixão serão responsáveis por unir esse casal?
Uma nova novela romântica para adultos de Rebeca B.. Nas suas páginas, a literatura erótica leva o leitor a uma aventura quente e sensual. Seus protagonistas colidem de dois mundos diferentes, mas o amor é responsável por libertá-los de preconceitos e garantir que essa história tenha o merecido final feliz.