O mundo está cheio de monstros horríveis que não olham a meios para atingir os seus fins. Monstros que violam as leis do Homem, as leis de Deus e as próprias leis do Universo. Monstros iguais a nós, que espelham a maldade que se esconde no coração humano. Estas são as histórias daqueles que escolheram enfrentar esse mal.
(Re)descubra os seis episódios que compõem a temporada zero de O MAL HUMANO, bem como conteúdos exclusivos do intra-projecto 'RETALHOS' só disponíveis NESTA EDIÇÃO.
Se é fã de suspense, horror e fantástico, prepare-se!, porque isto é só O INÍCIO...
***
Este volume inclui:
Episódio 0: A ARCA Inconformado com a morte dos pais, tudo o que Rui Alves quer é estar com eles uma última vez. Valter Braz tem o que Rui procura: um meio de estabelecer encontros entre vivos e mortos. Mas há regras que têm de ser seguidas por ambas as partes. Caso contrário...
Episódio 1: SELECÇÃO O que era para ser uma simples investigação a um duplo homicídio, para o inspector André Lopes, depressa se torna uma viagem aos mistérios do seu próprio passado.
Episódio 2: APREENSÃO Dois agentes da Polícia de Investigação Nacional, Fernando e Dinis, são chamados para fazer parte de uma equipa inter-agencial para apurar o envolvimento de um político em ascensão numa possível rede de tráfico humano. Quando o caso é arquivado e a equipa desfeita, Fernando percebe que Dinis não está disposto a abandonar o caso. Conseguirá ele impedir o amigo de cometer um erro irremediável?
Episódio 3: CONTENÇÃO A agente Catarina Beja, da Brigada de Crimes Macabros, viaja até à sua aldeia natal para investigar a morte do pai de uma amiga de infância. À medida que a investigação avança, Catarina é forçada a relembrar os eventos que a levaram a fugir daquele lugar e depara-se com uma realidade oculta no seio da comunidade. Uma tradição misteriosa que parece de alguma forma ligada ao seu passado...
Episódio 4: ACEITAÇÃO Após a morte do seu parceiro de equipa, o inspector Hélder Rocha resolve tomar conta do seu último caso e apurar porque é que não foi dado como encerrado. Mas antes que tenha tempo de começar, é obrigado a viajar até Évora, onde um caso pendente há quase vinte anos acaba de ter novos desenvolvimentos.
Episódio 5: DEFLAGRAÇÃO Alguém anda sequestrando mulheres e espalhando seus corpos mutilados nas ruas de Osasco. Para alguns, as suas vítimas não passam de prostitutas e garotas de programa. Para a agente Sara Rebelo, o caso se torna bem pessoal quando a sua companheira desaparece sem deixar rasto. Lutando contra burocracias e forças além da compreensão, Sara se vê perante um mal sobrenatural e impossível de vencer...