Em meio a luta pela sobrevivência, a barbárie humana ganha destaque pelas atrocidades sem limites!
Por meio da própria história, Baiano Codó relata fatos impressionantes dos tempos do cangaço e mostra como a miséria tem o poder de arrastar o espírito encarnado para a perdição.
Depois de uma infância marcada pela violência, movido pela ingenuidade da adolescência, Codó se junta a um grupo de cangaceiros que o transforma em um servo submisso.
Seguindo o grupo marginalizado, ele assiste inenarráveis atrocidades e vê-se obrigado a participar dos crimes bárbaros que aterrorizavam a população.
Após anos como servo, ele encontra a liberdade, mas novamente cai nos braços da fome e mais tarde nas mãos de outro grupo de cangaceiros.
Além de elucidar por meio do próprio exemplo, Codó chama o leitor a reflexão sobre os problemas sociais, políticos e espirituais que perseguem a humanidade.
Permita-se aprender e evoluir por meio do Amor!
São mais de cinquenta obras dedicadas ao crescimento espiritual e expansão da consciência.
Leia a prévia, adquira o seu exemplar e não esqueça de avaliar o conteúdo. A sua opinião é muito importante.
ATENÇÃO
Como aviso esclarecemos que a história desse livro é baseada em fatos reais e pode apresentar temas adultos, abusos de substâncias, mortes brutais, descrições perturbadoras, palavras ofensivas e violência contra animais. Tenha cuidado com menores de 16 anos.