Demorei 14 meses a escrever este livro, mas, 34 anos a preparar-me para o escrever.
Tenho perfeita consciência que toda a minha vida foi construída, passo a passo, para que integrasse conhecimento, sob a forma de experiências materiais e energéticas, que me permitissem escrever sobre Almas Gémeas.
Por este motivo, sempre acreditei que existiam, mesmo sem nunca me falarem muito no assunto.
Sentia que tinha nascido para acreditar nisso e, quando comecei a escrever sobre o tema, percebi que esta crença que vinha gravada no interior da minha alma, tinha um propósito maior. Eu acreditava nas Almas Gémeas porque iria ter que partilhar isso com o mundo.
Este é o resultado da minha partilha. Este é o resultado de me ligar diariamente à minha própria alma, ouvindo e seguindo as indicações do meu propósito.
As Almas Gémeas não são pessoas, não são corpos, não são identidades distintas.
As Almas Gémeas são uma única essência, uma única fonte espiritual, que aparenta experienciar vidas materiais e formas distintas.
A solução para se relacionarem em perfeita harmonia é ausente de modelos e formas, em que o único caminho é o amor.
O amor verdadeiro é incondicional e o amor incondicional é ausente de corpos, de formas e de identidades. É puro. É mágico. É a única coisa que verdadeiramente existe.
Mas o amor não é deste mundo. O amor não pode ser visto com os olhos do corpo.
Este livro conduz-nos para o mundo do amor. Ele cria uma possibilidade de abrirmos o coração ao mundo espiritual, de trazer dele a energia do amor incondicional e experienciá-la nos relacionamentos.