Essa é uma obra experimental, não é um livro é uma experiência, são uma reunião de meus textos e coisas que escrevi e que foram publicadas, claro é também também conta com textos inéditos. É importante ressaltar que parte desses textos podem ser encontrados espalhados por aí na internet. Lugares onde esses textos podem ser encontrados: Facebook, em um antigo Site, no instagram e até no extinto "X"
Neste livro você vai encontrar, histórias curtas, histórias longas, frases sem sentido algum, sentimentos convexos e refestos, histórias nonsenses e as da mais pura sensatez.
Esses textos são em grande parte epifania adolescente, em outra parte loucura da vida adulta, claro? vocês talvez vejam ideias contraditórias, mas a contradição faz parte do nosso fazer humano, é isso que nos move e que nos consola e muito para além é isso que significa humanidade. Vejo às vezes os jornais publicando, morte e falando sobre tragédias, pessoas falam que as pessoas perderam a humanidade, pelo contrário a humanidade nunca esteve tão viva.
A humanidade é essa massa naturalmente ambígua que se faz dentro dessa vã filosofia.
Sobre escrever meus poemas, meus textos e tudo mais... Não escrevo para quem fica, escrevo para os meus passantes. Às vezes me pego com um elogio furtivo, que me furta uma atenção a mais... Passei aqui de encontro a mais um passante e esse era você. Obrigado por passar por aqui e te buscar o seu olhar pra esse pequeno poema em prosa.
Nesses textos não, quero tratar de coisas sérias, quero tratar das coisas simples, pois essas sim carregam a seriedade da vida.
Agradeço ao leitor que se propôs participar dessa pequena experiência.