ELE NÃO QUERIA SER SHEIK, MAS NUNCA VIRARIA AS COSTAS AO SEU POVO. ENTRETANTO, PRECISARIA DE UMA ESPOSA DE CONVENIÊNCIA. Atenção: pode conter gatilhos. Aviso: A Esposa Contratada do Sheik, livro 1 da série Casamentos de Conveniência é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers dos anteriores.
A última coisa que Kaled Fouad Ayad Badawi Faheem, o CEO da indústria de navios - e no que diz respeito às mulheres, um playboy assumido - queria, era ser obrigado a ocupar o lugar do irmão como Sheik em Rheadur, o Emirado de sua família.
Mas não há alternativa, já que é o segundo na linha sucessória.
Junto ao cargo, vem a exigência de se casar, mas Kaled não quer ficar preso para o resto da vida com uma mulher com a qual não seja sexualmente compatível, então, resolve bolar um plano, que, na teoria, parecia perfeito: um casamento de conveniência onde vale tudo, menos se apaixonar.
Adeela Ghazal sonha em rever sua mãe americana, mas tendo nascido e sido criada em uma sociedade patriarcal, não possui meios de conseguir se libertar dos desmandos do pai.
Ela está quase perdendo as esperanças, quando o futuro Sheik e líder supremo de seu povo lhe faz uma proposta irresistível.
Aceitá-la foi a parte fácil, mas manter seu coração protegido do charme de Kaled é que representará o verdadeiro desafio.
Kaled nunca quis ser Sheik, mas chegou a hora de governar seu povo e se render à garota que o fascina.
Uma união por dever. Uma atração inesperada. Um amor para a vida toda. "Pela primeira vez, eu o analiso sem medo.Não como um herdeiro de Rheadur, mas como homem.
As roupas elegantes não conseguindo ocultar mais o lado selvagem, um pouco bárbaro, de sua personalidade.
Como se a qualquer momento, ele pudesse me colocar sobre os ombros, me levar para um quarto e decidir meu destino por mim.
Isso deveria me assustar, me fazer querer correr dele, mas mesmo contra a minha vontade, um arrepio de desejo atravessa meu corpo."