Não raro, existe uma lacuna entre o que as pessoas querem que aconteça em suas vidas e o que realmente acontece. "Desvendando o Roteiro" revela a fonte dessa desconexão, guiando o leitor por uma peregrinação interior até a sua verdadeira essência - o Eu Real. Você está convidado para esta jornada, explorando o caminho como uma criança e, tornando-se, como ensinou Jesus, um herdeiro do reino dos céus.
Jill Loree esclarece como a cegueira interior de alguém se manifesta nas suas relações com o Eu Real, com os outros e com Deus. Ela explora maneiras de nos livrarmos das ilusões dualistas e de que forma podemos usar a oração e a meditação como agentes criativos nesse processo. Ela esclarece, também, que esta jornada para conhecer a verdadeira essência é a coisa mais importante na vida. Além disso, ela oferece uma visão sobre o papel que a reencarnação desempenha em nossa jornada, e estabelece as bases para a compreensão do papel de Jesus Cristo nisso tudo.
O Guia Pathwork apresentou milhares de páginas de informações fascinantes sobre a vida. Loree misturou a essência desses ensinamentos, adicionando a sabedoria da Cabala e de um programa de recuperação espiritual. Este é um guia intensivo destinado a qualquer buscador espiritual que esteja pronto para descobrir a verdade sobre si mesmo-e se tornar um "achador spiritual".
"Salvação' significa, dentre outras coisas, a ilimitada aceitação e o ilimitado perdão de Cristo. Significa que você sempre pode encontrar o seu caminho para Deus, não importa o que tenha feito, não importa o que o seu Eu Inferior ainda deseje fazer. A porta está sempre aberta. Você não está nunca, nunca trancado do lado de fora. Tudo o que tem de fazer é bater à porta. Peça pelo pão da piedade, do amor, do perdão e da ajuda pessoal de Deus de todas as formas, e você não receberá uma pedra.
Peça para conhecer-se, conhecer sua amorosidade, sua nobreza de espírito, a beleza de seu verdadeiro ser, através do Seu amor redentor por você, e receberá esse conhecimento. Isso é salvação. Tudo isso - e mais. O aspecto personalizado de Deus tornou isso possível. O Cristo encarnado tornou possível para todas as outras entidades encarnadas que fossem salvas de seu estado doloroso de inverdade - pecado - e da consequente destrutividade do eu e dos outros."
- Pathwork Palestra #258
About the Author: Uma pessoa organizada com um grande senso de humor-é assim que Jill Loree se descreve. Seu primeiro emprego como atendente num restaurante fast-food, no norte de Wisconsin, nos Estados Unidos, era um sinal de que as coisas só poderiam melhorar. Em seguida, durante o período da faculdade, ela entregou pizzas e foi garçonete até descobrir que o ponto alto dos seus 30 anos de carreira na área de vendas e marketing seria a publicidade. Uma verdadeira geminiana com licenciatura em Química e um dom para a escrita, Jill gosta do desafio de pensar criativamente sobre temas científicos. Seu cérebro incendeia de ambos os lados-esquerdo e direito. Sua caminhada espiritual tornou-se sua verdadeira paixão. Educada na fé luterana, ela se tornou uma pessoa profundamente espiritualizada nas reuniões dos Alcóolicos Anônimos (AA), durante um programa de recuperação que ela iniciou em 1989. Em 1997, Jill foi apresentada à sabedoria do Pathwork, que ela descreve como "ter adentrado pela porta da sala e ter encontrado uma biblioteca imensa". Em 2007, Jill iniciou os quatro anos de formação do Pathwork Helpership para se tornar uma facilitadora e, em 2011, ela encarou os quatro anos de treinamentos e aprendizagens para ser Helpership. Também trabalhou como professora no Programa de Transformação oferecido pelo Centro do Pathwork Sevenoaks, em Madison, na Virginia, e contribuiu no Mid-Atlantic Pathwork, onde foi responsável pelas atividades de marketing por mais de dois anos, além de servir no Conselho de Curadores. Em 2012, ela completou quatro anos de formação de Cabala num curso chamado "A Jornada da Alma" e recebeu o certificado de mãos de cura, passando a canalizar energias sagradas da árvore da vida. Nada mal para uma ex-capitã do esquadrão pom-pom que, certa vez, atuou como Dolly, em "Hello Dolly!" Jill é uma mãezona orgulhosa de dois filhos adultos, Charlie e Jackson, que nasceram e foram criados em Atlanta. Cansada de utilizar o sobrenome de outras pessoas, ela decidiu usar seu nome do meio como sobrenome. No seu tempo livre, ela gosta de ler, escrever, correr, praticar yoga e fazer caminhadas, especialmente nas montanhas. Chegando à maturidade, Jill Loree decidiu, conscientemente, afastar-se do mundo corporativo para dedicar sua vida à escrita e aos ensinamentos espirituais. Descubra mais sobre a obra de Jill Loree em www.phoenesse.com.