Em De Raízes, Máscaras e Asas, a jovem arquiteta Tainá embarca numa emocionante história sobre amor, medo, prazer, liberdade e pertencimento.
Assim que teve idade para sair de sua cidade natal, Niterói, Tainá se jogou no mundo. Na Espanha, conheceu seu atual namorado, Caio, e com ele continuou sua trajetória na África do Sul, Europa e agora na Austrália. Em Sydney, um convite para uma festa misteriosa acaba sendo a chave para uma aventura de romance e libertação. Com apenas uma máscara e um anel, ela entra num mundo escondido em lindos armazéns e hotéis pela cidade. Lá, conhece o mascarado, um homem que se torna seu parceiro na jornada da descoberta do seu próprio desejo.
Sem conhecer seu rosto ou seu nome, e sem prospecção de um futuro juntos, Tainá se vê dividida entre a pureza e intensidade de seu relacionamento com o mascarado e a sua lealdade e respeito por Caio. Aos poucos, ela percebe que o mal nem sempre se esconde nas sombras, visto que mentiras se disfarçam de presentes e elogios.
Ao entregar-se ao prazer e confrontar seus medos, ela passa a aceitar uma nova realidade e percebe que pela primeira vez depois da morte de seu irmão, ela se sente em paz consigo mesma.
Com uma narrativa de sexo que roda em torno da na reciprocidade, respeito e prazer feminino, deixa instigantes pensamentos que provocam o questionamento de quem você seria se ninguém soubesse o seu nome nem o seu rosto. A autora trabalha o despertar da mulher desejante na sociedade atual.
Ao publicar sob um pseudônimo, a autora convida os leitores a brincar com a temática do livro e descobrirem seu nome verdadeiro e provoca o contemplamento de quem você seria se ninguém soubesse seu nome nem seu rosto.
Um livro para homens corajosos que querem amar mulheres livres e para mulheres que estão prontas para despertarem a sua essência desejante.
TW/Gatilho: violência doméstica / abuso sexual (uma cena)