Para quem sobreviveu a Contos de Malandro I e II, o desafio continua!
Depois de duas obras elaboradas para provocar o ego do leitor, Zé da Gafieira retorna com mais oito histórias e mostra que continua determinado a combater a hipocrisia que adoece a humanidade.
Em: O Rico Pobre, Zé da Gafieira explica o estranho o caso de um miserável que passa a vida agindo como rico.
Em: O Medico e o Mostro, o amparador relata o caso de Anacleto, um médico que durante anos comete abusos sexuais e, ainda em vida, inicia uma penosa colheita.
Em: O Galanteador da Melhor Idade, o irmão espiritual conta a história de Tiago, um garoto de programa que decide realizar os desejos mais íntimos de um grupo de idosas.
Em: A Ruivinha do Colégio, Zé da Gafieira mostra a graves consequências espirituais da violência sexual da vida das vitimas e algozes.
Em: Morri, e agora?, o amparador relata o caso de um pai de família que, ao descobrir que estava desencarrando, se transforma em um espírito abusador que transita de casa em casa em busca de energia sexual dos encarnados.
Em: Batendo o Ponto, mais uma vez o amparador aponta os péssimos resultados dos abusos frequentemente praticados em casamentos doentes. Quando as manias, exigências, cobranças e imposições dominam o relacionamento, é certo de que existe uma doença a ser tratada.
Em: O Golpista, Zé da Gafieira chama a atenção para a falta de honestidade que, em muitos casos, se disfarça como esperteza. Aos olhos dos encarnados os oportunistas podem enganar com muita facilidade, mas cada centavo desviado é contabilizado no plano astral
Permita-se aprender e evoluir por meio do Amor!
São mais de cinquenta obras dedicadas ao crescimento espiritual e expansão da consciência.
Leia a prévia, adquira o seu exemplar e não esqueça de avaliar o conteúdo. A sua opinião é muito importante.
ATENÇÃO
Como aviso esclarecemos que a história desse livro é baseada em fatos reais e pode apresentar temas adultos, abusos de substâncias, mortes brutais, descrições perturbadoras, palavras ofensivas e violência contra animais. Tenha cuidado com menores de 16 anos.